sexta-feira, 19 de setembro de 2008

8o ABRAÇANDO O RIO GRANDE JÁ É SUCESSO ANTES DA LARGADA


A oitava edição do maior moto passeio da América do Sul, em número de participantes, já é um sucesso total antes mesmo da sua largada. Prova disso é que as inscrições que foram ampliadas de 300 para 350 participantes já se esgotaram novamente.
São 353 inscritos que sairão da Turbo Moto no sábado, dia 20/09 ás 8:45, rumo ao sul do estado, com parada para almoço em Pelotas prevista para às 13h , depois seguindo para Rio Grande e Cassino, onde os motociclistas passarão o pernoite e jantar.
No domingo o retorno será pela manhã, às 9:45h, com parada para almoço em Turuçu prevista para às 12:30h.
Lamentavelmente não foi possível inscrever todos os interessados, pois vários aspectos tiveram que ser considerados para definir o limite de participantes, tais como: capacidade de atendimento dos locais de alimentação, rede hoteleira, serviço de apoio e segurança do comboio. Vale lembrar que o acesso aos locais oficiais de alimentação se dará através de apresentação do tíquete que acompanhou a inscrição e conferência da lista oficial que estará na portaria. O mesmo vale para o socorro, que só é prestado para os inscritos no moto passeio, e mediante a apresentação da inscrição.

Nenhum comentário: