domingo, 21 de setembro de 2008

KAWASAKI NINJA 250R PODERÁ APORTAR NO BRASIL


A Kawasaki Ninja 250R é um modelo menor, de entrada nas motos esportivas, que a Kawasaki vende no exterior a um bom tempo, mas nunca vendeu no Brasil. Como dentro de pouco tempo teremos a Kawasaki oficialmente por aqui, os rumores sobre a Kawasaki Ninja 250R ser vendida aqui estão aumentando cada vez mais. Ela é conhecida também por Ninjinha. Ela existe desde os anos 80.
A Kawasaki Ninja 250R é um modelo para atingir os motociclistas mais jovens que gostam do estilo esportivo como sua primeira moto. Ela tem discos de freio inspirado nos modelos de competição, rodas fundidas de seis raios, suspenção telescópica dianteira de 37 mm, bem suave, ponteira de escape cromada e esportiva, etc.


As rodas da Kawasaki Ninja 250R, de 17”, fazem da moto uma supersport como as irmãs Ninja. Os aros suportam pneus de perfil baixo, as medidas das rodas são 17xMT2.75 (frente) e 17xMT3.50 (atrás). Os faróis duplos montados na carenagem da Ninja 250R permitem-lhe ver e ser visto com estilo.

O motor da Kawasaki Ninja 250R é um de dois cilindros paralelos e com 249 cilindradas, com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), oito válvulas e câmbio de seis velocidades, entregando 33 cavalos. Seu tanque de combustível é de 17 litros. O painel da Kawasaki Ninja 250R tem 3 mostradores analógicos sendo velocímetro, rotações e combustível.

Nos EUA, o preço da Kawasaki Ninja 250R é de cerca de 3.500 dólares. Seria ótimo termos essa motocicleta no mercado brasileiro!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom eu comprei uma ninjinha,a moto é linda, muito boa,vendi para comprar uma 750 gsxR,se tivesse que pegar uma moto de menas potencia, eu voltaria para a 250R,