segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MUITO DISPUTADA A COPA SUL DE MOTOCROSS


Mais uma etapa marca a Copa Sul de Motocross 2008 realizada neste final de semana, durante os dias 30 e 31 de agosto de 2008 na pista do Buri, a mais nova pista do Motocross Catarinense, localizada na localidade de Santana, município de Ermo, localizado no Extremo Sul de Santa Catarina roteiro turístico Caminho dos Canyons.

Nesta 7ª etapa, milhares de pessoas assistiram de perto o show de mais de 80 competidores e os pegas radicais entre os pilotos que buscam as primeiras posições no campeonato que segue para reta final, faltando apenas três etapas. Germando Vandressem dispara na liderança da MX1 e MX2.

Após esta etapa o piloto Germano Vandresem, de Santa Rosa de Lima/SC, segue líder na MX1 e MX2, categoria considerada a Formula1 do motocross, enquanto Samuel Shimitis, de Meleiro/SC segue isolado na 55cc, a categoria base do motocross profissional. Célio Emidio, de Araranguá/SC segue na MX3, Luciano de Pieri, de Tubarão/SC na Nacional A, Rodrigo Ribeiro, de Maquine/RS na Nacional B, Ademir Vargas, de Capão da Canoa /RS na Local, José Braian Padilha Soares, de Massaranduba/SC na 65cc e Diego Correa Scardueli assume a liderança na Categoria Trail.

Nenhum comentário: