quarta-feira, 8 de outubro de 2008

EASY RAIDERS CLASSIFICADA ENTRE OS FINALISTAS


Os organizadores do Salão da Motocicleta divulgaram a lista das dez oficinas finalistas para o Bike Show, concurso da melhor moto customizada do Brasil. A escolha será feita pelo público que comparecer à feira exclusiva para veículos de duas rodas, que será realizada entre os dias 21 e 26 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.




Os criadores do modelo campeão ganharão uma viagem para o Daytona Bike Week, um dos mais conceituados encontros de motocicletas do mundo, promovido anualmente nos Estados Unidos. Organizado por Emerson Fittipaldi em parceria com a Megacycle e a Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), o 1º Salão da Motocicleta reunirá cerca de 200 empresas ligadas ao setor motociclístico, em um investimento de mais de dez milhões de reais.

Entre os expositores, estão a Suzuki, Benelli, Buell, Ducati, Harley-Davidson, MV Agusta, Malaguti, Triumph, Sundown, Kahena, Michelin e Bridgestone. A estimativa de público para a feira, segundo os organizadores, é de 200 mil pessoas.


Finalistas do Bike Show:
Apocalypse Cycles Choppers – Balneário Camboriu (SC)
AZ Motorcycles – São Paulo (SP)
BR Custom – Itapevi (SP)
Easy Raiders – Camboriu (SC)
Fazzi Custom – Rio de Janeiro (RJ)
Manri Motos – São Paulo (SP)
No Limit Bikes – Taquarituba (SP)
Oldkick Custom – Sorocaba (SP)
Silverstone Motos – São Paulo (SP)
RMP Motos – São Paulo (SP)

2 comentários:

Unknown disse...

Éééé... O Salão da Motocicleta já começou, agora é conferir e torcer pela EASY RAIDERS!

Valeu!!!

Unknown disse...

Uhu...\o/ E não é que foi eles mesmos a EASY RAIDERS que faturou o premio??? Ahahaha... Que show... Parabéns ao Betão Rosa, ao Luciano Nunes, e toda a equipe que compoem essa Oficina o todo o trabalho com sua altenticidade! Uma diva, veja no link o video da entrevista do Betão Rosa, cutumizador e proprietario da EASY RAIDERS.: http://www.racetv.com.br/index.cfm?pagina=programa&video_id=345