quinta-feira, 30 de outubro de 2008

VICTORY A MOTO “CADILAC” COMEMORA 10 ANOS


A 10th Anniversary Victory Tour Vision será produzida numa edição muito limitada de apenas 100 unidades.

A 10th Anniversary Victory Tour Vision será produzida numa edição muito limitada de apenas 100 unidades.A Victory motorcycles pertence às industrias Polaris, que já tem mais de 54 anos de mercado, tendo iniciado com a fabricação de snowmobiles. Em 1985 iniciou a fabricação de ATVs e, em 1998, fundou a Victory Motorcycles para fabricar motos cruiser e touring, ao melhor estilo americano.

A ainda jovem a empresa americana Victory, que recém completou 10 anos de existência, lançou uma edição limitada de uma moto touring que é o auge da expressão americana neste estilo, a "10th Anniversary Victory Tour Vision".

O design da moto é único e apresenta uma grande gama de peças cromadas que realçam sua beleza e luxo. Todos os detalhes da moto foram minuciosamente observados para transmitir requinte e fineza de acabamento.

Entre os dispositivos que diferenciam a moto, estão um sistema de navegação por GPS personalizado da Victory e marcha à ré, além de um aparato completo de instrumentos e equipamentos ao alcance do motociclista.
Especificações Técnicas



A moto é equipada com um motor bicilíndrico em "V" de 4 tempos refrigerado à ar de 4 válvulas por cilindro e comando SOHC de 1731 cc alimentado por sistema de injeção eletrônica com câmbio de 6 marchas, complementado por sistema de marcha à ré elétrico, capaz de gerar 97 HP com apenas 5.000 rpm. Como realmente aparenta, a moto é grande, tendo 2665 mm de comprimento e pesada, 400 Kg de peso seco. A suspensão dianteira é de garfo telescópico e a traseira tem ajuste à ar. O freio dianteiro é de disco duplo de 300 mm com calipers de 3 pistões e o traseiro também é de 300 mm, porém com caliper de 2 pistões. O pneu dianteiro é 130/70/18 e o traseiro 180/60/16. Será comercializada cada unidade da 10th Anniversary Victory Tour Vision será vendida por 28.999 dólares – só nos EUA -.

Nenhum comentário: