quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MULHERES CADA VEZ MAIS MARCAM PRESENÇA NO MOTOCICLISMO


No início do mês de novembro, aconteceu um evento motociclístico em Cachoeirinha/RS, que segundo os organizadores e os que estiveram presente, para ficar na história da cidade. O 2° Cachoeirinha Moto Tchê, sob a organização dos motoclubes Descendentes da Estrada, Moto Clube Solitários, Cachoeirinha Moto Clube, Garra M.C. e Predadores, com o apoio da Secretaria de Cultura do Município, Márcia Weber, e o apoio da Prefeitura Municipal.

Foram cerca 80 motoclubes participantes e um público circulante de mais de 8 mil pessoas que participaram dos dois dias do evento. Nas motos participantes do 2º Moto Tchê, um desfile de todas as cilindradas mostrando quão eclético foi o encontro. Um show de atrações pode ser conferido, agradando todos os tipos de públicos, além de muitos carrões tunados como um fusca com frigobar e um super som, um Big Foot da Pró-Tork, um Porsche e um C300. “As mulheres mostraram que vieram para ficar e que são capazes de estar à frente de qualquer moto. Em nosso encontro tivemos a honra de ter 2 mulheres tricicleiras de 3 que existem no RS, fora as que adoram andar na garupa e não tem coragem para pilotar.

Eu mesma levei várias mulheres na carona de minha moto para mostrar como é ser carona de uma moto esportiva”, finaliza Sissa Garcia, Diretora da Confraria das Mulheres Sobre Motos e integrante da organização do 2º Moto Tchê. - fonte sobremotos -

Nenhum comentário: