terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Motonotícia:" Semakin Di Depan nova patrocinada da Yamaha Factory Team"

Os dois pilotos da Yamaha Factory Team estão passando dois de muitas atividades. Ontem ajudaram a lançar o novo logotipo de um dos principais patrocinadores da equipe de fábrica, a Semakin di Depan (Yamaha Motor Indonesia) na coçetiva de imprensa realizada pela manhã em Jakarta. 
Lorenzo e Rossi contaram com a companhia do Diretor da Yamaha Motor Racing, Lin Jarvis na apresentação do logotipo à imprensa internacional. Durante a tarde ainda estiveram participando das filmagens de um comercial para a televisão da Yamaha Motor Indonesia. 
Jorge Lorenzo foi o primeiro a falar na coletiva pela equipe: "Gosto do novo logotipo da Semakin Di Depan, que é muito especial e até mesmo melhor que o anterior. Adoro vir à Indonésia, o clima é fantástico. As pessoas também são simpáticas e calorosas; é relaxante estar no país. Sinto-me otimista para a temporada de 2013, acredito que a chegada do Valentino é boa e agora somos uma equipe  muito forte. Sei que é um piloto muito talentoso. Vamos começar a testar a nova moto em Sepang no próximo teste oficial; creio que temos boas possibilidades de voltarmos a ser Campeões do Mundo. Vai ser muito complicado, como sempre, é a categoria mais difícil. Mas estamos confiantes nas nossas possibilidades e somos uns dos favoritos,” completou. Já Valentino Rossi, afinou um comportamento mais amadurecido em seu pronunciamento: "É com muito orgulho que visto o novo logotipo e estou muito contente por estar de volta à família! Estou feliz por ter mais uma oportunidade para rodar com a M1. Acredito que a Yamaha Factory Team  vai estar muito forte este ano comigo e com o Jorge. Para mim, neste momento, tenho que estar um pouco calado e compreender qual o meu nível com a moto após o primeiro teste. A minha última vitória num Grande Prêmio foi em 2012, por isso que o meu primeiro objetivo é voltar ao pódio o mais depressa possível e tentar vencer uma corrida,” finalizou.
 Lin Jarvis, Diretor, Yamaha Motor Racing, falou em nome da equipe: " É muito bom estar aqui na Indonésia e ver tantos amigos da Yamaha que apoiam nossa equipe. Este ano temos uma nova equipe para competir durante a temporada  de 2013 do MotoGP, com o Jorge Lorenzo e o Valentino Rossi de novo juntos na ‘super’ equipe da Yamaha. Estarmos aqui é uma ocasião fantástica para nós, com os nossos quatro pilotos juntos pela primeira vez nesta temporada e também por termos este novo logotipo da Semakin Di Depan, adoro o novo estilo,” salientou o diretor da equipe.
 
-imprensa/yamahafactoryteam-

Nenhum comentário: