sexta-feira, 31 de maio de 2013

MotoNotícia: " Na Monster Yamaha Tch3 o treino foi apreensivo em Mugello "

Crutchlow # 35
Ainda com o melhor resultado da carreira muito fresca na memória - o segundo posto de Le Mans conseguido há 15 dias com fratura na perna - , Crutchlow continua com algumas dores, mas mostrou-se contente com os desenvolvimento no primeiro dia de ação na  Itália. “Foi um início muito positivo para o fim-de-semana e estou contente por estar entre os três primeiros e perto do melhor ritmo,” comentou Crutchlow. “Esta manhã esteve muito traiçoeira, com zonas molhadas, mas fui rápido com os pneus de chuva e estou contente com as sensações da moto. A tarde consegui terminar nos três primeiros no seco e isso também foi bom, mas vai ser muito complicado bater o Jorge (Lorenzo) e o Valentino (Rossi)… Não estou totalmente confiante em algumas curvas, mas sei que a minha equipe tem algumas ideias para me ajudar a melhorar.” Crutchlow acrescentou que a situação pode ser complicada caso a chuva retorne no sábado; mais, ele também espera que os pilotos Honda melhorem com a aproximação da qualificação.
O companheiro de equipe Smith já recebeu luz verde para correr, isto depois de ter  passado no Centro Médico após uma de queda forte sobre o lado esquerdo do corpo; o estreante inglês viu ser-lhe diagnosticado fratura do escafóide esquerdo, bem como um corte no quinto dedo.

Nenhum comentário: