sexta-feira, 31 de maio de 2013

MotoNotícia: Smith classifica 2013 como "Universidade MotoGP"

Bradley Smith classificou a sua temporada de estreia na categoria rainha como “o primeiro ano na Universidade do MotoGP”, dizendo que a segunda metade do campeonato será muito importante no seu progresso enquanto estreante.
"Aprendi muito em Le Mans e olho para isto como o meu ano na Universidade MotoGP,” disse o piloto de Oxford ao jornal britânico The Sun. “Os verdadeiros exames vão surgir na segunda metade da temporada e estas corridas são apenas módulos e pequenos testes que tenho que fazer. As minhas sensações no final das corridas são estranhas.” " Não estou contente, nem triste, estou apenas fazendo as coisas para garantir que compreendemos o que aprendemos sem muito erros, isto enquanto melhoramos ao mesmo tempo... Sempre disse que ia precisar de quatro corridas para entrar no ritmo e foi assim; agora vamos ver o que conseguimos fazer a seguir.” Em 2011 Smith assinou contrato com a Monster Yamaha Tech 3, o que lhe permitiu correr mais um ano na Moto2 e garantir a presença na categoria rainha nas temporadas de 2013 e 2014.

-imprensa/thesun/uk-

Nenhum comentário: