quarta-feira, 19 de junho de 2013

MotoNotícia: " CEO da Ducati inaugura primeira concessionária no Brasil "

A esquerda Roberto Rghi, Diretor Comercial da Ducati Motor Holding, no centro o CEO da Ducati-It Claudio Domenicali e a direita o Diretor Geral da Ducati Brasil, Ricardo Susini
Depois do anuncio oficial da subsidiária Ducati no Brasil em outubro de 2012, hoje finalmente foi inaugurada a primeira concessionária da marca italiana no Brasil e em São Paulo, é a Ducati - Cidade Jardim. O evento teve início às 16 horas com a “Press Conference” onde o CEO – Ducati Motor Holding, Claudio Domenicali, juntamente com Diretor Comercial da Ducati Motor Holding o italiano Roberto Righi – e o brasileiro Diretor Geral Ducati Brasil, Ricardo Susini,  anunciaram muitas novidades como a chegada da Monster 796 ABS na nova concessionária por R$37.900 no próximo mês de julho, e que a Diavel e a Monster que já estão em produção e logo chegará a concessionária.

Monster 796 ABS
Ricardo ainda enfatizou  que todo o line-up da Ducati deverão iniciar processo produtivo em Manaus (AM) ainda em 2013. O target inicial da Ducati Brasil será a implementação no momento de oito concessionárias, devendo chegar a dez unidades nas principais cidades do país. Além disso, foi antecipada a chegada do modelo Multistrada (importada) prevista para janeiro de 2014.
Outra ação importante da Ducati no Brasil será com eventos que serão  realizados especialmente para os Ducatistas brasileiros. A nova concessionária Ducati fica na avenida Faria Lima 2690, que vale apena visita-la pois esta realmente muito bonita e de excelente bom gosto,  que não poderia ser diferente em se tratando de Ducati. Conheça um pouco mais da primeira concessionária Ducati no Brasil através de seu site: www.ducaticidadejardim.com. A Ducati Brasil também anunciou seu novo site www.ducatibrasil.com, que já está no ar.  Logo  teremos mais novidades aqui no blog.

Nenhum comentário: