sábado, 8 de junho de 2013

MotoNotícia: " Dirigente da Team SBK Ducati Alstare em desacordo com a casa de Borgo Panigalle"

Francis Batta e a Ducati parecem que estão em desacordo. A relação entre a Ducati e a Team SBK Ducati Alstare que já  não era das melhores provavelmente em função do projeto de sua equipe na Superbike não ter decolado , e pelo visto não há qualquer possibilidade de acordo, a curto e médio prazo. O fato que deve ter pesado nessa relação  provavelmente, foi a manifestação do dirigente belga que queria Max Biaggi fazendo teste  pela Alstare. Falando para a emissora de televisão Mediaset, Batta lembrou-nos que da qualificação em Portimão que é a sexta rodada da WSBK: " Eu tinha um projeto em mente que seria benéfico para a equipe, a Ducati, e para os patrocinadores. Muitas vezes eu falei com Gobmeier, referindo-se à polêmica com a Direção Geral da Ducati Corse,  na etapa em Monza, porque eu queria provar a Max, com quem tenho uma grande  relação, a Desmo GP13. Em seguida, eles fazem o teste com a Pramac no  MotoGP ... às vezes eu me esforço para compreender as estratégias de Ducati ", desabafou Batta, ao vivo na Tv.
Se bem que  presença de Biaggi na Pramac trouxe a equipe para a mídia isto é um fato. Provavelmente Batta, tivesse vislumbrado essa possibilidade também quando mencionou que seria bom para os patrocinadores. Mas resultados, para a fábrica também é muito importante e necessário, por isso a polêmica ainda deve ir longe...

Nenhum comentário: