quarta-feira, 5 de junho de 2013

MotoNotícia: " Ganhe uma camiseta Ducati Desmo Style no dia 12 de junho "

O programa MotoNotícia que acontece toda quarta- feira às 22 horas pela www.radiodigitalbrasil.net com A. Yansen e Leonardo Gomes, fará um sorteio especial do Dia dos Namorados de uma camiseta Ducati Desmo Style - tamanho G, vermelha, oferecido por nosso grande parceiro o Leonardo (Tutu), da Speed Store ( www.speedstore.com.br) e para ganhar basta  twittar, "eu li no blog #MotoNotícia" deixando o seu nome  no  twitter   @RaDigitalBrasil. O sorteio será no final do programa Especial do Dia dos Namorados (12/6). O ganhador da camiseta, ainda poderá retirar outro brinde na loja da Speed Store, efetuando uma compra acima de R$ 100,00. Confiram o endereço Unidade1 Rua Clodomiro Amazonas, 746 - Itaim Bibi - ou na Unidade 2 na Rua Agua Rasa, 171, portanto se liguem nessa promoção do programa MotoNotícia.
 
Ganhador do Boné da Ducati

Gustavo Alex Damiano

Já que estamos falando em sorteio, o ganhador do boné oficial da equipe Team SBK Ducati Perfect Motors, autografado pelo piloto Diego Pretel #88, foi Gustavo Alex Damiano que respondeu a pergunta: Qual o modelo Ducati utilizada no início da temporada pelos pilotos da Team SBK Ducati Perfect Motors? Eis a resposta do Gustavo: "A Ducati que os pilotos estão usando no Brasil é a Panigale 1199S." 
E para o Dia dos namorados vamos sortear outro boné com a assinatura do piloto italiano Sebastiano Zerbo #81. Detalhe no programa de hoje a partir das 22hs.

Nenhum comentário: