terça-feira, 11 de junho de 2013

MotoNotícia: " Lorenzo busca vitória em casa "


Jorge Lorenzo espera seguir as pegadas de Dani Pedrosa e conquistar a segunda vitória consecutiva num GP quando o MotoGP desembarca em Barcelona neste final de semana. Entusiasmado ainda com sua segunda vitória de 2013 na última etapa na Itália, o piloto da Yamaha Factory Racing agora saltou para o segundo posto do campeonato. "Estou muito satisfeito depois do nosso  resultado em Mugello e que encerrou um fim-de-semana quase perfeito," disse Lorenzo na terça-feira em uma rápida entrevista para a imprensa. "Voltar a vencer foi muito positivo para mim e para a equipe e agora vamos para Montmeló e para o "meu" Grande Prêmio em casa." Sobre a pista, falou o piloto: "Algumas partes da pista são muito favoráveis para meu modo de pilotar, mas a dúvida prende-se sempre com as condições da pista e temperatura; saber se isso pode ou não nos beneficiar." "Estou muito otimista para a corrida e vamos continuar trabalhando  na moto da mesma forma que fizemos em Itália. Em comparação com Mugello, Montmeló é um pouco mais lento, mas pelo menos não há curvas em primeira marcha e espero que isso nos ajude muito. É uma boa pista para nós e temos que tirar proveito disso e tentar repetir a vitória." "Pode ser muito bom para o Campeonato. No que nos diz respeito, vou procurar estar 100% para conseguir meus objetivos." completou Lorenzo.  O piloto da Yamaha Factory Racing  venceu no Circuito da Catalunha por duas vezes nos últimos três anos, nas temporadas em que conquistou os títulos, em 2010 e 2012.

Nenhum comentário: