terça-feira, 4 de junho de 2013

MotoNotícia: " Praia disputa o eni FIM WorldSBK em Portugal "

Miguel Praia estará etapa de Portugal do eni FIM Superbike World Championship e irá pilotar para a Lorini Honda uma CBR600RR na classe Supersport. O piloto de Algarve aponta para uma boa corrida na frente de sua torcida, amigos e familiares. Competindo atualmente no Brasil, depois de vários anos em Supersport com a equipe portuguesa Parkalgar Racing Team, Miguel Praia estava em êxtase com a notícia: "É uma grande alegria competir em Portugal e, especialmente, em Portimão, no Campeonato Mundial de Supersport.  Eu contemplava a ideia por seis anos., as negociações foram fechadas há alguns dias e agora eu tenho que estar pronto para essa participação, já que a CBR600RR que estarei usando é muito diferente da CBR1000RR que estou competindo atualmente. A última vez que rodei com uma Honda 600cc  estava em Portimão no ano passado, então eu só tenho que me adaptar para essa moto ", disse Praia.

Nenhum comentário: