terça-feira, 18 de junho de 2013

MotoNotícia: " Rossi se mostra descontente com seus resultados"

Tendo iniciado a corrida  largando da sétima posição do grid Valentino Rossi terminou  o Grande Prêmio de Barcelona, praticamente ao pé do pódio, nada contra os três grandes que poderia ter virado para o grande final. Rossi falou rapidamente a imprensa depois dos treinos de ontem  "Eu tentei fazer o pódio, este era o objetivo, mas eu fiz isso, eu terminei em quarto lugar e por isso eu não estou feliz com o resultado, " falou Valentino. 
"Disse que era um fim de semana bastante positivo para mim e minha equipe, porque eu estava rápido em todas as sessões de treinos ... Os três primeiros na temporada estão um pouco mais rápido do que eu por alguns décimos por volta. Vamos trabalhar para melhorar este aspecto," continuou Rossi. 
O filho de Tavullia também falou de seu desagrado em relação a Alvaro Bautista, por sua conduta na corrida de domingo, que quase  provocou uma nova queda depois do ocorrido em Mugello: "Eu não gostaria de comentar sobre Bautista com palavrões," disse a imprensa.  Fazê-lo duas vezes seguidas é uma coisa pouco inteligente, felizmente, concluiu o alvo errado "....

Nenhum comentário: