domingo, 21 de julho de 2013

MotoNotícia: " Ben Spies estará de volta em Indianápolis"

O piloto da Pramac Racing Team, Ben Spies, esteve no box da Pramac, durante a qualificação de ontem em Laguna Seca e falou com a imprensa: " Pela primeira vez este ano eu me sinto bem fisicamente, estou feliz. Parei por alguns meses apenas para me recuperar de uma lesão e foi a decisão certa. No início da temporada, eu não estava no lugar, eu não poderia pilotar, ou melhor eu não podia fazer nada. Agora, porém, eu me recuperei." " Eu queria correr aqui em Laguna, mas ainda levará algumas semanas para estar 100% fisicamente. Na etapa de Indianápolis, 18/8, no entanto, eu estarei lá: na verdade, a minha temporada, o meu 2013 vai começar por aí, porque antes era impossível para mim para pilotar," desabafou Spies.
 

Nenhum comentário: