quarta-feira, 17 de julho de 2013

MotoNotícia: " Pedrosa viaja nesta quinta para a Califórnia "

Dani Pedrosa vai viajar para a Califórnia na quinta-feira. Antes disto, o piloto da Repsol Honda Team vai ser submetido a mais tratamentos de fisioterapia no ombro esquerdo nesta quarta-feira em Barcelona.
Pedrosa que não correu o GP da Alemanha do último final de semana, na consequência da queda que sofreu nos treinos da manhã de sábado(13/6). Como resultado do acidente ele sofreu pequena fratura na clavícula esquerda, não sendo capaz de participar na prova devido a quebra da pressão sanguínea. "Felizmente, depois de alguns dias de descanso, o Dani está sentindo-se bem e viaja para a América na quinta-feira para poder ter mais um dia de fisioterapia no ombro na quarta-feira, em Barcelona,” lê-se num comunicado da equipe. “Depois da desilusão do GP alemão, estou contente por me sentir bem outra vez e aliviado por não ter fraturado totalmente o ombro, mesmo com uma fratura não sendo a melhor coisa que me podia acontecer!” disse Pedrosa nesta quarta-feira para a imprensa,"  "Agora tenho que voltar à pista e ver em que condições estou e espero estar bem para a corrida .” Também na quarta-feira foi confirmado que Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing e também com lesão na clavícula esquerda, estará no Mazda Raceway, isto depois de ter inicialmente anunciado que só voltaria à ação na Indy.

Nenhum comentário: