sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MotoNotícia: " Ben Spies insiste que vai caminhar antes de tentar correr "

Das novas corridas que já foram disputadas em 2013, o piloto americano ficou de fora em sete delas, devido a problemas musculares e lesões no ombro. Após uma convalescença de vários meses ele está agora de volta à pista, mas admite que vai administrar seu retorno com muita calma. "Tem sido um ano muito difícil, finalmente sinto-me em condições de retornar às corridas. Passo a passo, como diz o Márquez! - na coletiva de imprensa-. É uma boa pista para voltar, tenho boas recordações deste circuito - pole pela Monster Yamaha Tech3 em 2010-, e vamos tentar ser mais rápidos a cada sessão e ver onde tenho condições de chegar nos próximos finais de semana, já que teremos três corridas consecutivas," comentou.
Questionado sobre o que espera até o final do ano em Valência, Spies disse: "Na temporada passada e na anterior tínhamos objetivos claros e cumprimos a maior parte deles. Este ano, honestamente, da maneira como as coisas aconteceram, não tenho objetivos definidos neste momento. Primeiro tenho que retornar as competições calmamente, no meu ritmo e ver o  que isso se traduz na Ducati, algo que ainda não sei porque ainda não cheguei lá." " Talvez tenha algumas metas realistas para Brno e Silverstone e depois poderei fazer uma comparação de como estou em relação as outras Ducati. Vamos ver em que condições terei que administrar esse meu retorno até o final da temporada,  mas não acredito que este ano seja possível lutar pelo pódio... a não ser que chova no domingo,” descontraiu Spies.

Nenhum comentário: