quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MotoNotícia: "Márquez espera oposição de Lorenzo na Inglaterra"

Marc Márquez chega ao Hertz Grande Prémio de Inglaterra com 44 pontos de vantagem sobre o campeão dmundial Jorge Lorenzo. Contudo, o estreante da Repsol Honda Team acredita que o piloto da Yamaha Factory Racing pode lutar pela vitória e será um adversário difícil a ser batido neste final de semana.  
Desde que o MotoGP voltou ao traçado de Northamptonshire, vindo de Donington Park em 2010, Lorenzo venceu dois dos três Grandes Prêmios disputados nneste circuito. com isto em mente, Márquez – vencedor das últimas quatro corridas em Sachsenring, Laguna Seca, Indianapolis e Brno – está pronto para um forte duelo entre espanhóis: " Vamos ver como é Silverstone com o MotoGP,” começa Márquez. "Nas 125cc gostei muito da pista, mas na Moto2 lutei um pouco, não foi das melhores atuações. Penso que o tempo será um fator muito importante porque pode ser muito instável! No ano passado o Lorenzo fez uma corrida muito boa, por isso estou certo que vai estar forte; mas vimos de quatro vitórias consecutivas, estou num bom momento e sinto-me confortável e confiante com minha moto. Vamos ver como é a situação quando lá chegarmos e, como sempre, estaremos trabalhando arduamente desde sexta-feira de manhã, para poder continuar a estar bem competitivo," declara Marc. O mais próximo rival de Márquez na luta pela liderança do campeonato é o seu companheiro de equipe Dani Pedrosa, que neste momento está a 26 pontos de diferença, quando restam disputar ainda sete etapas. "Estou me sentindo muito bem depois de Brno e a minha condição física está melhorando constantemente, por isso espero poder dar mais um grande passo neste final de semana em Silverstone,” diz Pedrosa, que fraturou a clavícula esquerda na Alemanha."É uma pista exigente e rápida, com muitas mudanças de direção e temos que ter uma boa afinação para as curvas rápidas e também para as lentas. No ano passado a corrida foi dura, espero estar forte outra vez este ano! Nunca se sabe como será o tempo em Inglaterra, por isso que espero que as condições estejam boas para começar," falou Pedrosa ao chegar em Silverstone.

Nenhum comentário: