segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MotoNotícia: "Na Ducati Team as opiniões se divergem "

Apesar da decepcionante diferença de 35 segundos para o vencedor, Andrea Dovizioso ficou contente com sua apresentação no GP de Brno. Entretanto o seu companheiro de equipe na Ducati Team, Nicky Hayden, mostrou-se menos satisfeito com a sua prova. Após a dramática batalha na última volta em Indianápolis oito dias antes, e na qual as duas motos se tocaram, desta feita foi o italiano que levou a melhor sobre o americano. "Tendo em conta o que podíamos esperar hoje, estou contente porque consegui um ritmo consistente e no final da corrida rodei abaixo dos 58,” comentou Dovizioso. "Fiz toda a corrida à frente do Nicky; dei o meu máximo e não cometi erros. Estou contente com a minha corrida, mas é claro que a diferença é muito grande; foram 35 segundos para Marc, " conclui Dovi.  No final da corrida Dovizioso acabou terminando em sétimo, e Hayden em oitavo, mas satisfeito por ter sido o único piloto dos protótipos a optar pelo frontal mais macio. " Uma vez mais, os pilotos da frente estiveram muito mais rápidos que nós,” falou Hayden. "O Dovi fugiu de mim no início, mas consegui voltar a alcança-lo e a correr com ele um pouco. Ele estava à minha frente no final, mas não havia por onde fazer uma passagem limpa sem contato; ele fez uma grande corrida e defendeu todas as linhas nas últimas voltas.” " A moto estava claramente melhor no Warm-Up; e depois, na corrida, foi quando me senti melhor sobre os ressaltos de todo o final de semana. Fiz a volta de apresentação com o frontal duro, mas troquei para o macio no grid. Foi uma aposta, mas foi a escolha certa.” Dovizioso e Hayden continuam em sétimo e nono no Campeonato, apesar do primeiro ter agora Álvaro Bautista, da GO&FUN Honda Gresini, logo atrás com apenas quatro pontos de diferença.

Nenhum comentário: