quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MotoNotícia: "Pedrosa espera se superar em Indianápolis "

O piloto da Repsol Honda Team que sofreu uma lesão no ombro numa queda em Sachsenring, e portanto se viu forçado a não correr no GP da Alemanha antes de rodar ainda com muitas dores rumo ao quinto posto em Laguna Seca. Desde então, usou o tempo da parada de verão para tratar de sua recuperação. " Foi uma boa estas férias,  sinto-me fisicamente mais forte,” disse Pedrosa na última quarta-feira em comunicado à imprensa da Repsol Honda. "Tive tempo para relaxar com os amigos e também para fazer muita fisioterapia no ombro para me preparar para a segunda parte da temporada. Fiz um exame médico nos últimos dias e constatamos que o osso está cada vez mais forte.” " Ainda precisa de mais umas semanas para me recuperar totalmente, mas já me sinto muito melhor que em Laguna. É importante manter a concentração, especialmente agora que temos três corridas consecutivas. Nos últimos anos consegui bons resultados no circuito de Indy, e agora estou ansioso por voltar ao comando de minha moto e rodar no meu melhor nível!” Antes do Red Bull Grande Prêmio de Indianápolis deste fim de semana Pedrosa vai para o “Brickyard” sabendo que venceu as corridas de 2010 e 2012.

Nenhum comentário: