sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MotoNotícia: " Pedrosa ficou surpreso com dores no ombro "

O piloto espanhol continua se recuperando da fratura na clavícula esquerda em Sachsenring, mas não esperava continuar a sentir tanto desconforto em Brno. “Tivemos duas boas sessões hoje,” explicou Pedrosa. “Não me senti perfeito em termos físicos como esperava, mas acredito que posso recuperar um pouco (esta noite) – vou fazer uma massagem e amanhã devo sentir-me melhor. Só trabalhamos com o pneu traseiro macio; não parece que as condições estejam boas para o composto mais duro de momento, por isso que veremos as condições da pista amanhã.” Enquanto o vencedor de Brno no ano passado, terminou o dia em terceiro, o companheiro de equipe e líder do campeonato Marc Márquez foi em quinto na tabela de tempos. " Esperava que fosse um pouco pior antes de chegar aqui,” admitiu Márquez. “A Yamaha já fez testes aqui (durante a parada de verão). Lutamos um pouco aqui, e me senti muito bem com esta moto, estou contente e o ritmo não é ruim. Ainda temos dque, melhorar muitas coisas e fazer um bom trabalho amanhã, mas mesmo assim estou contente. Amanhã veremos,” declarou Marc.

Nenhum comentário: