sábado, 10 de agosto de 2013

MotoNotícia: " Spies confirmado para o GP de Indianápolis "

Depois de ter sido remetido a um mero espectador por ordem médica, ficou de fora das últimas sete corridas, Ben Spies está agora mais que ansioso para retornar à competição na próxima etapa que marca o retorno do MotoGP, após as férias de verão em Indianápolis. O piloto americano não teve um bom início da temporada 2013, Spies lesionou o ombro na queda sofrida no Grande Prêmio da Malásia e que antecipou o final da temporada de 2012. Mais um forte impacto nos treinos para a primeira jornada do ano no Qatar não ajudou em nada, enquanto as dores no músculo peitoral começaram a ser sentidas de uma forma mais forte e intensa o que o levou a não participar todas as corridas após o GP do Texas. Tendo adotado um processo intenso de recuperação,  está agora ansioso pelo regresso. "Temos de seguir as ordens dos médicos e fazer o que eles dizem. Vou estar a 100% para a etapa em Indy e estou me preparando para isso. Sinto-me bem... é a primeira vez que não tenho dores e estou com muito desejoso por voltar à moto. O início da minha temporada este ano será mesmo no GP em Indy," diz Spies em um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da Pramac.

Nenhum comentário: