sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MotoNotícia:" O futuro ainda incerto para Hayden"

Na coletiva de imprensa se Sepang, observou-se um Hayden um tanto que desolado. "A D16 mudou um pouco" o tempo do teste em fevereiro, em termos de distribuição de peso , mas os problemas permanecem - estas foram as palavras que Nicky Hayden abriu o ritual do briefing. Os tempos de volta estão praticamente idênticos daqueles do primeiro teste , mais lento do que os do segundo." O piloto americano fechou o primeiro dia de treinos com o seu melhor tempo uma oitava colocação com + 1.819, do líder, entretanto sua mente esta voltada para seu contrato que termina no final desta temporada. Falou sobre a vinda de Gigi Dall'Igna, para a Ducati, em que Hayden contrariou as expectativas divulgadas pela imprensa especializada, de que seu futuro estaria vinculado a vinda do engenheiro italiano para a rossa e de um possível contrato com a Aprilia. ""Eu não assinei nada com a Aprilia. Entendo que se eu tiver que mudar meus planos , o quanto eles irão querer investir neste projeto. As negociações , vazaram e eu sabia que era uma possibilidade, mas quando fui para Noale haviam me dito que a minha ida estaria fora de questão. Isto caiu como um raio na minha cabeça. A Ducati fez a decisão certa, na contratação de Dall´Igna , no entanto  devem esperar que os resultados sejam lentos. Mas, ele tem um histórico muito bom, e um líder é importante, ele tem alcançado grandes resultados," conclui Hayden. O piloto terá que reavaliar sua situação atual, a Honda parece ser uma boa opção. Seu relacionamento com a Aspar é ótimo, e com certeza deverá avaliar melhor esta opção. Enfim, o impasse continua sobre o futuro de Nick.

Nenhum comentário: