quinta-feira, 17 de abril de 2014

Motonotícia: " Adriano faz corrida de superação "

No último final de semana, na 2ª etapa do Superbike, o piloto mineiro Adriano Nogueira, voltou ao pódio, e fez uma corrida de superação depois de alguns problemas com a afinação de sua moto. Mas enfim, segundo ele mesmo: " Final de semana." Adriano falou a imprensa após a corrida. "Durante todo o final de semana eu não consegui me acertar com moto, mesmo minha equipe fazendo o possível pra me ajudar, não estávamos chegando na afinação desejada. Assim, o que me restou era fazer uma boa classificação, embora estivesse bem distante de meu recorde pessoal. Na corrida percebi que seria muito difícil até me manter na posição de largada porque sabia que o ritmo de todos seria forte, por isso joguei tudo na minha largada para tentar ganhar algumas posições e foi o que aconteceu, fiz a melhor largada da minha vida saindo lá de traz e pulando pra segundo na minha categoria, com isso consegui segurar meus concorrentes por algumas voltas mas mesmo assim sentia que estava perdendo o ritmo de corrida, por não estar seguro e com isso acabei perdendo posições. Porém contei com uma força a mais. A torcida presente era grande, nunca teve tantos amigos e patrocinadores num mesmo evento, além é lógico dos meus maiores incentivadores  - meus filhos Maria e Miguel-, então tinha que dar o meu máximo. Isto somado ao meu esforço e desejo por uma melhor classificação, nas últimas voltas já estava na quarta posição e me mantive até a bandeirada final, -superando o Marcello Souza que estava rodando muito - conseguindo mais um pódio na minha carreira. Agradeço a todos pelo apoio e carinho e aproveito para deixar o convite para a próxima etapa que acontecerá dia 04/05." concluiu Adriano. 

foto/sampafotos

Nenhum comentário: