quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Motonotícia: " Aprilia quer os pontos da etapa da Espanha"

Após um intervalo bastante longo de verão os motores do Mundial de Superbike voltam a roncar mais uma vez na etapa de Jerez com a realização da décima etapa da temporada. O calendário foi encurtado, com o cancelamento de duas provas: a etapa russa e a sul-africana, faz com que a batalha fique mais aquecida para a equipe Aprilia Racing. Sylvain Guintoli e Marco Melandri estão determinados a terminar a temporada 2014 com uma ótima performance. Os pilotos da Aprilia Racing, contam com a experiência de conhecerem muito bem o circuito de Jerez, é a pista de testes da equipe italiana e também a resposta da RSV4 em circuitos de alta. Sylvain Guintoli, falou a imprensa especializada: " Continuei treinando durante o intervalo das férias de verão e fiz algumas voltas em Mallory Park para tirar a ferrugem," completou o piloto. A meta para o piloto francês é conquistar o maior número de pontos possível nesta última etapa da temporada. "Tem sido uma longa pausa de verão, mas o foco agora é 100% sobre a realização no nosso melhor circuito, Jerez. Cada ponto será crucial, ainda mais agora que a África do Sul foi cancelada. Nós ainda podemos fazer isso, " completou Guintoli.
Marco Melandri também encontrou uma maneira de treinar durante a parada de férias, já que ele tinha um monte de diversão em uma RSV4 de rua em Castelletto e Adria. O antigo Campeão do Mundo de 250cc, está ansioso para continuar a lutar pela vitória após os fortes resultados que marcou recentemente. "Estamos finalmente voltando na pista. A pausa foi definitivamente muito tempo! Este vai ser um fim de semana quente, considerando as temperaturas e duas corridas mais exigente.  Jerez é uma das minhas pistas favoritas, então eu não posso esperar para sentir que descarga de adrenalina no início. Depois de vencer a última rodada em Laguna Seca eu tenho certeza que eu vou estar no meu melhor na minha RSV4, na esperança de ter um grande final de semana, " concluiu Melandri.




Nenhum comentário: