“Tivemos participantes motociclistas de praticamente todo o Brasil, e do exterior; vieram motociclistas dos Estados Unidos e da França” segundo Sérgio Cruz e acrescentou “essas visitas nos deixou muito honrados, principalmente pelo que estes levaram de alegrias e elogios em suas bagagens”.
Os Motos Clubes e Grupos do Distrito Federal mostraram como se recebem amigos de estrada, e deram um verdadeiro show de solidariedade quando foi preciso. Foi realmente impressionante a cooperação e união de "todos" para que tivéssemos a melhor festa dos últimos tempos.
100 mil pessoas circularam pelo Moto Capital, 40 mil só no sábado... O passeio de moto pela cidade bateu o recorde.
O apoio da Policia no passeio e também no local do evento, foi essencial. Muito rockin’roll, sinônimo de festas de motociclistas não podia falar foram 32 bandas, escolhidas pelos próprios motociclistas, todas impecáveis...
A bela boate 0800 do Moto Clube Oskarasdymoto, os shows paralelos organizados pelos Kamikazes e Alienígenas, o verdadeiro shopping de moto expositores, a oração levada ao evento pelo Esquadrão de Cristo Ministério Motociclistico, cada uma das 89 tendas de Moto Clubes e Grupos como uma atração aparte e sempre de portas e sorrisos abertos para receber a todos... Uma verdadeira cidade de motociclistas! O Moto Capital já esta na saudade... ( divulgação)
Na foto os amigos motociclistas de Brasília: Túlio, Magrão e CD. Nosso agradecimento aos amigos do Lobo Negro MC, por ceder as fotos do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário