![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq0jLBr2glCzuOs1t8Nyi9xY-JbOlvIUsJrn0HdX7QbVMmnK2wlH6QIhvPWrHvAa7JoEA4Mb_oXWcOOkamofU9c0CzZREiJo1v-oMuKSyWVk0p6yFRQCBJsAx-5jiG4zgPFR9gvhjjOLK2/s400/cet+inventando+moda.jpg)
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP) propôs em Brasília que sejam instaladas placas dianteiras em motocicletas para facilitar a fiscalização. A idéia foi encaminhada à deputada Rita Camata (PMDB-ES), relatora de projeto que prevê mudanças no Código Brasileiro de Trânsito. A atual legislação dispensa a instalação de placas dianteiras em veículos de duas ou três rodas. A proposta da CET é revogar o texto e a deputada já está analisando a sugestão. Segundo reportagem do "Jornal da Tarde", a assessoria de imprensa da parlamentar respondeu que será difícil implantar esta alteração porque os modelos que estão em circulação não dispõem de espaço para fixar nova placa e a indústria automobilística demoraria a se adaptar.
Se a mudança for aceita, será submetida à audiência pública e à votação. O MEU VOTO VOTO É CONTRA, pois acredito que tenham muitas coisas AINDA a serem feitas pelos motociclistas do que a CET querer inventar maneiras de arrecadar mais dinheiro com a industria ”das multas” diga-se fiscalização. Deixe sua opinião através de seu voto em nossa enquete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário