terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
MotoGP: " Rossi recebe mensagens pelo aniversário"
O Campeão do Mundo Valentino Rossi recebeu mensagens de parabéns pelo 30º aniversário de vários amigos próximos, família e de alguns rivais do Campeonato do Mundo. Valentino Rossi tem tido uma carreira cheia de sucesso até ao momento, vencendo oito Campeonatos do Mundo, 97 corridas em todas as classes e tornando-se no mais bem sucedido piloto da categoria rainha de todos os tempos. Ao entrar para a 14ª temporada no MotoGP, a sexta com a Yamaha, ainda é a força dominante no desporto, tendo recuperado o título com grande estilo na época passada. Seguem-se algumas das mensagens de colegas, pilotos, familiares e de alguns dos seus mais famosos fãs. Cortesia da Yamaha Factory Racing, algumas delas são recordações de momentos especiais com Valentino, enquanto outras são simples mensagens para o piloto no dia em que faz 30 anos.
STEFANIA PALMA (MÃE)
“Pensei no que te dizer através da imprensa pelo teu 30º aniversário... Podia ter optado por sol, estrelas, montanhas, amor e felicidade... Mas creio que é melhor dizer apenas... PARABÉNS!”
KENNY ROBERTS SENIOR (CAMPEÃO DO MUNDO COM A YAMAHA 1978/79/80)
“Valentino, quando te vi pela primeira vez a andar de moto na quinta em Barcelona... Pensei que o Kevin Schwantz era alto e magro! Impressionaste na altura como impressionas agora! Boa sorte e Parabéns!”
GRAZIANO ROSSI (PAI)
“Simplesmente... queria desejar-lhe que chegasse aos 40 sem crescer mais e depois dos 40... logo se vê!”
JAMES TOSELAND (PILOTO DA TECH 3 YAMAHA)
“30 anos é um momento importante para um piloto porque, apesar de não se ser uma pessoa velha, está-se a tornar num dos profissionais mais velhos e começa-se a sentir que não se dura para sempre! Contudo, não penso que isso seja um problema para o Valentino, ele parece sentir que ainda tem 25 anos, por isso enquanto continuar assim tudo bem! Parabéns e que tenhas uma grande festa!”
MARCO SIMONCELLI (CAMPEÃO DO MUNDO DE 250CC E AMIGO)
“Parabéns Bomber! Apesar de teres agora 30 anos, tenta dar-nos tantas emoções como deste até teres 29!”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário