quarta-feira, 24 de junho de 2009

MotoGP: " Melandri fará teste físico nesta quinta"


Atualmente em sétimo na classificação geral após seis corridas, Marco Melandri está em busca de mais pontos no Alice TT Assen, tendo chegado ao paddock na quarta-feira não muito preocupado com a lesão contraída no circuito da Catalunha no início da semana passada – mas afirma que tem de avaliar a condição física da mão direita nos treinos livres. A estrela italiana caiu com a sua Hayate Racing Kawasaki no final do dia de testes pós corrida em Barcelona, na segunda-feira, sofrendo toques no pulso e tornozelo direitos, mas tirando algumas nódoas negras e inchaço as lesões não foram graves e deverá estar muito perto de sua boa forma para a sétima etapa. Melandri comentou: “Estou muito bem, para ser franco. A queda foi má, muito dura, mas o tornozelo ficou mal por causa de uma antiga lesão e em três ou quatro dias já estava bem outra vez. A mão não é nada de especial, mas até rodar com a moto não tenho a certeza porque sinto algumas dores, é a minha mão direita e há muitas curvas para esse lado nesta pista. Vai ser duro, mas vamos trabalhar com a Clínica Móvel e estou confiante.” Tendo rodado com uma réplica da Benelli de 1968 de Lorenzo Pasolini no MotorDreamEvenTT no TT Museum próximo da pista de Assen, Melandri afirmou: “Foi bom porque só tinha visto este tipo de motos em fotografias ou filmes antigos. Pensei que seria mais difícil, mas não! Foi uma boa experiência e será muito bom colocar fotos do evento na parede de minha casa!”

Nenhum comentário: