terça-feira, 6 de outubro de 2009

MotoGP: " Aleix Espargaró junta-se à Pramac Racing em 2010 "


A Pramac Racing confirmou nesta terça-feira que Aleix Espargaró vai juntar-se à equipe em 2010 para rodar ao lado de Mika Kallio no MotoGP. O talentoso espanhol estreou-se no MotoGP com a Pramac este ano, substituindo Kallio enquanto o finlandês ocupou o lugar de Casey Stoner na Ducati oficial, e os seus resultados em Indianápolis e Misano (13º e 11º) foram o bastante para garantir um lugar permanente na categoria rainha. O jovem de 20 anos, que cresceu perto do circuito de Montmeló, reagiu às notícias dizendo: “Estou muito contente por chegar ao MotoGP depois de tudo o que passei este ano. Rodar pela Ducati são as melhores notícias que tive, ainda para mais porque vou fazer a temporada toda depois das poucas corridas que fiz esta temporada. As duas provas que fiz pela Ducati este ano foram boas, senti-me muito confortável na moto e com a equipe. Penso que me adaptei bem ao MotoGP porque sou alto e as motos adaptam-se melhor à minha estrutura físca que as de Moto2. O ano de 2010 pode ser bom para mim.”

Nenhum comentário: