sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MotoGP: " Sinto-me muito bem neste circuito diz Lorenzo"


Com o objetivo de apagar da memória o pesadelo da queda na primeira curva em Phillip Island durante o primeiro dia de treinos em Sepang, Jorge Lorenzo começou a penúltima prova do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2009 da melhor forma ao encabeçar a tabela de tempos à frente de Casey Stoner, Dani Pedrosa e Valentino Rossi.Lorenzo ficou 0,064s à frente de Stoner, mas a uns mais significantes 0,684s do quarto da sessão, Rossi, ao dar início ao fim-de-semana em boa forma – uma jornada onde vai tentar evitar que o companheiro de equipe da Fiat Yamaha conquiste já o título. “Já estou de novo em forma, confortável, na moto e sinto-me muito bem neste circuito desde o início,” afirmou Lorenzo após a hora de treinos. “Normalmente temos algumas dúvidas quando chegamos a uma pista, mas agora sinto-me rápido na moto e os meus tempos por volta foram muito bons. É sempre positivo começar bem no primeiro dia.”

Nenhum comentário: