domingo, 4 de outubro de 2009

MotoGP: " Stoner contente por voltar a ser competitivo "


Era visível o alívio de Casey Stoner à chegada do bwin.com Grande Prêmio de Portugal, após ter completado 28 voltas com a sua Ducati Marlboro à exigente pista de Estoril, após dois meses de ausência das pistas de MotoGP. Falando a imprensa Stoner afirmou: “Estou muito satisfeito com o que consegui durante o fim de semana. Em termos físicos estou bastante bem, mas ainda não totalmente refeito da doença – seja ela qual for – que me afetou nos últimos três meses. Estou bastante aliviado por ter conseguido ir ao pódio e isso motiva-me muito para a próxima corrida em Phillip Island.” Em relação a tudo o que se passou nos últimos meses, Stoner foi pela primeira vez bem claro, afirmando que “acho que calamos a boca de todos aqueles que chegaram a dizer que a minha doença não passava de uma encenação e que era desculpa por causa dos meus maus resultados. Por isso aqui está a demonstração de que não tinha condições para fazer melhor e que agora estamos no bom caminho para retornar aos dias das grandes exibições e vitórias.”

Nenhum comentário: