quarta-feira, 28 de abril de 2010

MotoGP:" Aoyama considera-se pronto para Jerez "



Hiroshi Aoyama tirou partido das três semanas forçadas de paralização depois da primeira jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP para se preparar para a próxima prova em Jerez. O piloto da Interwetten Honda MotoGP Team estava a se preparando para a sua prova caseira, o Grande Prêmio do Japão, depois do impressionante 10º lugar que conquistou em Losail, mas o adiamento da prova para Outubro devido aos problemas de voos provocados pelo vulcão islandês fez com que tivesse que mudar as suas atenções de imediato para Jerez, tal como o resto do paddock de MotoGP. Aoyama tem boas memórias de Jerez, onde venceu no ano passado a caminho do título de Campeão do Mundo de 250cc, e o piloto nipónico sente-se agora cheio de energia e bem preparado para o Grande Prêmio bwin de Espanha. “Como não tive a oportunidade de competir no meu Grande Prêmio caseiro na semana passada, estou ainda com mais vontade por correr em Jerez. Depois do adiamento do Grande Prêmio do Japão tive muito tempo na minha terra para descansar com a família e para armazenar alguma energia,” afirmou Aoyama. O piloto de 28 anos sabe que ainda tem muito que aprender na categoria rainha, mas a forma que apresentou em Jerez e o 10º lugar no Qatar deixam-no ainda com mais confiança antes do fim-de-semana. “O Grande Prêmio de Jerez é apenas a minha segunda corrida na categoria de MotoGP, mas nas 250cc dei-me sempre bem nesta pista e ganhei a corrida do ano passado,” explicou. “Sei que ainda tenho muito a aprender no MotoGP, mas espero ter uma boa corrida aqui.”

Nenhum comentário: