sexta-feira, 9 de abril de 2010

MotoGP: " Melandri e Simoncelli acreditam que vão conseguir a afinação certa"


Determinados, Marco Melandri e Marco Simoncelli estão concentrados em encontrar a afinação certa para as suas motos RC212V durante os treinos livres no Qatar, nesta sexta-feira. Depois de uma pré-temporada não foi muito satisfatória para os dois pilotos, a dupla da San Carlo Honda Gresini tem a certeza que, com muito trabalho até à corrida de domingo, vai conseguir encontrar as soluções certas. "Os Testes não correram particularmente bem, mas ainda temos algumas coisas para experimentar e estou muito confiante acerca do meu ritmo de corrida”, disse Melandri. “Penso que muitos pilotos vão lutar para igualar o ritmo dos testes, por isso se conseguirmos melhorar um pouco que seja e partir de uma boa posição no grid, podemos ficar num grupo que nos permita levar para casa um bom resultado.” A pré-temporada de Simoncelli ficou marcada por duas quedas em Sepang, mas o rookie tem a mesma perspectiva otimista que o seu companheiro, agora que a prova inaugural se aproxima. "Esperava estar em melhor forma na minha estreia no MotoGP, mas os testes não correram da melhor maneira, especialmente em Sepang”, disse o antigo Campeão do Mundo de 250cc. “Ainda temos trabalho a fazer e desde a última vez que corri na moto mudamos algumas coisas no acerto da moto e encontramos formas de melhorar as coisas. Também estamos confiantes em relação ao trabalho feito pela Honda no Japão e esperamos que nos possam trazer algo de novo para ajudar.” Simoncelli concluiu: “Obviamente que não estou à espera de ganhar a primeira corrida, mas estou a caminho do Qatar otimista e certo que posso melhorar a minha apresentação.”

Nenhum comentário: