quarta-feira, 7 de abril de 2010

MotoGP: " Stoner seguro com afinação do Qatar, Hayden desejoso por começar "



O Campeonato do Mundo de MotoGP vai começar sob as luzes artificiais do Circuito Internacional de Losail pelo terceiro ano consecutivo neste domingo, e a equipe Ducati Marlboro está vai para o Qatar cheia de confiança depois do trabalho de pré-temporada levado a cabo durante os Testes de Inverno. Bem consciente do nível de competitividade que vão encontrar esta temporada, os pilotos Ducati Casey Stoner e Nicky Hayden mostraram-se satisfeitos pelas alterações técnicas efetuadas na Desmosedici GP 10 por Filippo Preziosi, em particular o novo motor 'big bang' que foi alvo de respostas positivas por parte dos pilotos na pré-temporada. “Sempre tivemos bons resultados no Qatar apesar da pista não ser uma das minhas preferidas enquanto piloto. Foi bom terem mudado a corrida para a noite porque tornaram-na diferente de tudo – é interessante para os fãs e divertido para nós,” disse Stoner, que ganhou a prova nas últimas três visitas ao circuito e foi o mais rápido no último Teste que teve lugar há três semanas.



Hayden também teve uma pré-temporada produtiva e vai tentar dar continuidade ao bom momento de forma no início da campanha. O norte-americano disse: “Finalmente temos aí a primeira corrida! Os Testes correram bem – atingimos alguns dos nossos objetivos e ainda temos muito a fazer em outras áreas, mas de forma geral estou satisfeito. Temos uma boa afinação base para o Qatar e espero que a possamos usar na primeira corrida.” “Há já alguns anos que não tenho um bom início de temporada, mas sinto-me em boa forma, a equipe dá-me todo o seu apoio e estou pronto para começar,” concluiu.

Nenhum comentário: