Os Motociclistas Made in Brasil
sábado, 26 de junho de 2010
MotoGP: " Os pégas de Assen"
-foto#1 Lorenzo e Pedrosa...
-foto#2 De Puniet e Spies....
-foto#3 Dovizioso e De Puniet
Foram momentos de muita técnica e emoção do TIm TT Assen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário