quinta-feira, 8 de julho de 2010

WSBK : " Pilotos da Ducati Xeroz, prontos para Brno "

 

Pergunte a qualquer dos pilotos da Ducati Xerox, Michel Fabrizio ou  para Noriyuki Haga, quais são os seus circuitos favoritos e somente um deles aparece no topo da lista. Com uma mistura de chicanes e saídas rápidas, além de freqüentes mudanças de elevação envolto em um pano de fundo maravilhosamente cênico  faz de  Brno um favorito de muitos pilotos, inclusive da dupla da Ducati. Apesar de não vencer há Haga desde 2005, e Fabrizio não ter ganho ainda neste circuito, mas cada um dos  pilotos acreditam que podem fazer uma boa corrida  no domingo 11 de julho. Haga, após um período agitado de testes em Imola,  falou a imprensa especializada: "Eu gosto da pista de Brno e realmente não sei porque eu não tenho feito melhor. Ganhei uma corrida lá, mas estou me sentindo como alguns anos atrás agora! O ano passado foi especialmente árduo o nosso trabalho após o acidente em Donington. Eu precisava de um monte de analgésicos, a fim de passar o dia de corrida e num todo o conjunto dos resultados não foram tão ruins, claro que nós queremos fazer muito melhor este ano ainda. "  Para Fabrizio, Brno é uma espécie de pista mágica, na maior parte pelo menos, e ele obteve pódios lá mais frequentemente. 


"Tradicionalmente, eu fiz boas corridas em Brno, nos últimos anos, embora eu tenha vários pódios, eu nunca venci nenhuma corrida de Superbike lá", disse Michel. "Eu estava feliz por estar de volta ao pódio em Misano,  mas eu realmente tive que lutar com unhas e dentes para chegar lá, a concorrência não será nada fácil vencer em Brno, mas estou confiante que posso fazer uma boa corrida ". Haga e Fabrizio já ganharam corridas em 2010, Haga na segunda corrida de Valência e Fabrizio, em uma corrida em Kyalami. Atualmente é o quinto Haga, Fabrizio oitavo no ranking.

Nenhum comentário: