terça-feira, 5 de abril de 2011

MotoGP: " Este ano não há circuito favorável a Yamaha, diz Lorenzo "

Lorenzo depois da vitória em Jerez, falou para a imprensa especializada. Eis a entrevista na íntegra:
Imprensa: Imprensa: Foi um grande dia para sua carreira?
Jorge Lorenzo: Eu não poderia pedir mais nada. Só posso dizer que se  tivemos  muita sorte, por não cair.Nesse tipo de corrida como de Jerez essas coisas acontecem. A corrida foi muito longa e consegui manter o foco quando escapei e Dani se aproximou  e ficou muito próximo, foi muito difícil mas consegui.
I: Você considera que fez uma corrida inteligente?
JL: Eu não sei se a mais inteligente, mas com certeza a mais paciente.
I: Parece que você correu pensando em marcar pontos pensando no título...
JL: Não. Eu apenas estava concentrado em pilotar e fazer o melhor, sem cometer erros.
I: Foi um corrida de muitas quedas, você acredita ter sorte por sair ileso?
JL: Eu não acredito muito nisso. Mas, sim em fazer as coisas certas e trabalhar bastante, ai as coisas são mais propensas a ter bons resultados, menos mau.
I: Você repete os dois primeiros resultados do ano passado, quais são seus sentimentos em relação a temporada passada?
JL: Diferentes. Tivemos sorte, e fizemos uma boa corrida. Toda equipe se esforçou muito para melhorar a moto mas ainda há muita coisa para ser feita.
I: Esta foi a sua primeira vitória com pista molhada de começo a fim, certo?
JL: Sim, eu nunca tinha corrida com pista molhada, mas isso é uma conseqüência natural e a gente tem que estar preparado.
I: Agora vem dois circuitos bons para a Yamaha: Estoril e Le Mans, onde vc já ganhou. Isto te deixa tranquilo?
JL: Eu acho que este ano não há circuitos favoráveis para a  Yamaha ... mas nós não somos assim tão maus.


-imprensa/Es-

Nenhum comentário: