sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Motonotícia:"Capirossi presta tributo a Simoncelli"


O italiano está correndo com o número 58 na sua Pramac Ducati neste fim-de-semana em tributo ao amigo neste fim-de-semana em Valência e terminou o dia com o quinto melhor tempo em Cheste ao rodar em 1m46,108s na sessão da manhã. Ambas as sessões foram disputadas com pista molhada, com as condições da tarde ficando bem piores devido à chuva. Randy de Puniet foi o sétimo do dia com uma marca de 1m46,371s. Capirossi, falou sobre o treino:" Foi uma honra rodar com o número do Marco na minha moto. Tirando isso, foi uma tarde difícil. Os pneus não funcionaram tão bem, por isso que nos últimos minutos tivemos que usar os pneus da manhã. Já estavam um pouco usados, mas ainda consegui melhorar o meu tempo da segunda sessão em três segundos. Estou contente com a forma como as coisas correram de manhã e estou muito optimista para amanhã. Podemos estar melhor." Randy de Puniet ficou satisfeito com os treinos:“Estou satisfeito. Esta manhã a pista estava relativamente seca para o final da sessão e terminei em sétimo. A tarde estive bem na pista, terminei com o sétimo tempo. As afinações da moto são boas e espero me dar bem amanhã. Há uma boa oportunidade de terminar a temporada com um bom resultado; os meus pensamentos estão com o Marco e a sua família.”

Nenhum comentário: