terça-feira, 7 de maio de 2013

MotoNotícia: " Mauricio Rocha vence em três categorias em Silva Jardim/RJ "


 Mauricio Rocha confirma sua boa fase e vence três provas seguidas em Silva Jardim/RJ, o piloto Red Dragon Rio garantiu o 1º lugar da Lemerj nas categorias 230cc, Força Livre Nacional e MX2S. Depois da prova Mauricio falou  sobre a corrida e seus objetivos: " Fiz largadas muito boas nas três primeiras baterias e me esforcei ao máximo para manter o resultado até o final. A pista estava muito boa de andar e o nível técnico dos pilotos bastante alto. Fui para a disputa da Força Livre direto, sem descansar, mas estou muito feliz pelos meus resultados neste fim de semana. Isto é a comprovação de um trabalho que vem sendo feito de forma correta", afirmou.
"Agradeço o apoio da minha família e dos meus patrocinadores, pois mais uma vez consegui levar a Red Dragon e Leo Preparações MXTech ao lugar mais alto do pódio", completou o piloto da equipe Red Dragon Rio, que tem apoio da própria Red Dragon, de 5inco Concepts e de Ghost Eyewear. A equipe Red Dragon também subiu ao pódio na categoria MX4, com o piloto e chefe de equipe Carlos Alberto "Corujito" Mattos conquistando a quinta colocação."O calor estava muito forte, mas a pista estava em excelentes condições. Larguei entre os ponteiros e alguns pilotos se envolveram em um acidente. Felizmente, consegui desviar e fazer uma prova consistente, para chegar entre os cinco primeiros, apesar do calor", declarou Corujito.
 

-imprensa/WNK/foto/divulgação-

Nenhum comentário: