segunda-feira, 1 de setembro de 2008
EQUIPE PARANAENSE CONFIRMA FAVORITISNO E LEVA OS TÍTULOS BRASILEIROS DA MX1, MX3 e CRF230 E VICE DA MXJR.
Missão cumprida! Essas palavras resumem o pensamento dos pilotos da Pro Tork Racing Team João "Marronzinho" Jr e Milton “Chumbinho” Becker, além do patrocinado Carlos Eduardo Mendes Franco, ao conquistarem em suas categorias o título do Campeonato Brasileiro de Motocross, na última etapa realizada neste domingo na cidade de Rio das Ostras, Rio de Janeiro.
Na MX3, primeira disputa do dia, Chumbinho confirmou a liderança, conquistando a taça e também a marca histórica de 14 títulos brasileiros, igualando-se ao lendário Moronguinho. Nico Rocha, seu companheiro de equipe, ficou com a segunda colocação na prova e no campeonato.
Na MXJR, Anderson Cidade fez a sua parte e venceu a prova de forma brilhante, mas o resultado final lhe deixou com o vice campeonato, já que Thales Vilardi, seu principal adversário na classificação geral, terminou em quinto lugar, posição que lhe garantiu o título de campeão da categoria. Rodrigo Rodrigues, piloto Pro Tork, ainda ficou com o quarto lugar na prova.
Carlos Eduardo Mendes Franco, piloto patrocinado pela Pro Tork levou o título na CRF230, categoria estreante no Brasileiro. Franco, que não disputou as duas primeiras etapas, conseguiu sua sexta vitória consecutiva e levou a taça. “Tenho que agradecer muito a todos, em especial a Pro Tork, que confiou no meu trabalho, estou muito feliz”, afirmou o piloto.
Na MX2, Massoud Nassar Neto, piloto patrocinado, foi o melhor representante da marca com o segundo lugar. Douglas Parise ficou com o oitavo. Adrian Cantero caiu e não concluiu a prova. Douglas Ricardo, vencedor da promoção em parceria com a Revista Dirt Action, teve o direito de disputar a categoria, mas teve problemas mecânicos abandonando a prova faltando apenas cinco voltas para a final. Na categoria mais esperada do dia, Marronzinho precisava de apenas um 11º lugar para garantir o título. O piloto largou bem e administrou a quinta posição de forma tranqüila, garantindo seu terceiro título brasileiro da modalidade. O resultado fechou a tarde de vitórias da equipe paranaense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário