segunda-feira, 8 de setembro de 2008
PRAIA GRANDE–SP TEVE PÚBLICO DE MAIS DE 4 MIL PESSOAS NO BRASILEIRO DE SUPERMOTO
Rômulo Alvarenga, o Oncinha, faturou neste fim de semana a vitória da categoria SM1 na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto, disputada no Kartódromo Municipal de Praia Grande, no litoral paulista. O piloto aproveitou a queda de rendimento de Rafael Fonseca para assumir a liderança nos minutos finais do páreo. Com o resultado, passou a dividir a liderança da classificação com o rival de Brasília, ambos com 36 pontos. Segundo Oncinha “Eu estava de olho na vitória desde a primeira etapa, mas ela veio agora. Foi muito legal, o público vibrou bastante e não dá para prever quem vai se dar melhor no campeonato”, completou.
Na SM2, o líder da temporada, Rafael Paschoalin, alcançou sua segunda vitória consecutiva, mesmo tendo caído durante a prova. Paulo Rogério chegou em segundo, seguido de Wagner Pavanelli. Kleber Justino foi o destaque na SM3. O piloto largou em segundo e aproveitou a queda do pole position, Sinval Peres, na sexta volta para assumir a ponta e não perder mais. Juliano Meira foi o segundo, enquanto Peres conseguiu se recuperar para ser o terceiro. Na categoria X, Juliano Meira e Álvaro Cândido Neto protagonizaram uma acirrada batalha pela vitória, que acabou dando Juliano. Neto é um piloto que anda rápido e muito experiente, mas Meira fez uma boa largada e com o circuito travado, levou certa vantagem.
A quarta etapa do Brasileiro de Supermoto será disputada no dia 28 deste mês, em local a ser definido.
Cerca de 4 mil pessoas compareceram ao Kartódromo para acompanhar o Super Arena Motos. A entrada foi 2 quilos de arroz que serão entregues às entidades assistenciais do município. O patrocínio é da Yamaha e Gol, com co-patrocinio da Peels Capacetes e Metzeler. Apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande. – ag. de notícias-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário