segunda-feira, 20 de outubro de 2008

BENSON JÁ PLANEJA 2009 COM A VINDA DE DOVIZIOSO PARA A REPSOL HONDA


Pete Benson falou na Malásia sobre a partida do Nick Hayden e a chegada de seu substituto Andrea Dovizioso.
A partir do GP de Valência o piloto americano estará fazendo teste com a nova Ducati. Simultaneamente, a equipe Repsol Honda está animada com a perspectiva de trabalhar com o piloto que no domingo faturou o título de “estreante do ano“, Andrea Dovizioso. “Para mim é um novo desafio o que é sempre bom", disse Benson.
Nick Hayden, começa testes na Ducati, após o GP de Valência e se despede da Repsol Honda
“Fomos muito bem com Nicky, durante quatro anos e tivemos realmente um bom resultado, mas por diversas razões isso chegou ao fim.

AndreaDovizioso e o diretor do Team Rapsol Honda Massumi Hamane
Andrea é bem vindo, foi o seu primeiro ano na MotoGP este ano e ele tem feito muito e muito bem. Provou que é rápido, por isso espero que possamos chegar a níveis de boa velocidade e mais coerência com nossos equipamentos.
Dovizioso deverá ter melhores motos no próximo ano o que eu acho vai ser muito bom, e assume o papel de desenvolver uma moto pela primeira vez, acrescenta Benson. "Eu não acho que seja realmente um grande problema. Basicamente tudo que ele tem que fazer é vir para a equipe, iniciar seu trabalho e discutir o que ele necessita para seu desenvolvimento, e em seguida, a Honda vai trabalhar sobre esses problemas. “Vamos cuidar dele e de uma moto que vai se adaptar melhor ao perfil de Andrea”. Completou.

Nenhum comentário: