Colin Edwards
Colin Edwards, da Tech3 Yamaha, fez o melhor tempo dos treinos desta sexta-feira no Polini Grande Prêmio da Malásia de Motociclismo. O norte-americano teve de esperar até aos momentos finais da segunda hora de treinos para cravar um tempo de 2m02, 667s, isto numa sessão que tinha sido mais lenta que a da manhã até aos últimos 15 minutos da sessão da tarde. A volta de Edwards deixou o piloto de fábrica da Yamaha Valentino Rossi para a segunda posição na tabela de tempos livres, se bem que o italiano não conseguiu melhorar o seu tempo a tarde.
Valentino Rossi
Mesmo assim, o Campeão do Mundo de 2008 ficou a menos de três décimos de segundo do seu antigo companheiro de equipe e terminou a segunda sessão em segundo. O terceiro mais lento e último a bater a barreira do segundo 03’ foi o vencedor de Sepang de 2007, Casey Stoner, que ficou a três décimos da melhor volta de Edwards, uma vez mais pilotando a uma velocidade que desafia o seu estado e longe da perfeição.
Shinya Nakano
Shinya Nakano foi o primeiro piloto a fazer o melhor tempo na sessão da manhã, e encontrava-se numa boa posição na classificação. O piloto da San Carlo Honda Gresini – ainda sem lugar confirmado para 2009 – acabou por terminar em quarto.
Jorge Lorenzo
O companheiro de equipe de Rossi na Fiat Yamaha, Jorge Lorenzo não conseguiu melhorar o seu tempo da manhã e terminou o dia a pouco mais de meio segundo de Edwards.
Dani pedrosa
Dani Pedrosa fez significativas melhorias ao passar para sexto com a sua Repsol Honda RC212V, enquanto o futuro companheiro de equipe Andrea Dovizioso, Randy de Puniet, da LCR Honda, e o Campeão do Mundo de MotoGP de 2006 Nicky Hayden completaram o top 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário