sexta-feira, 10 de outubro de 2008

EMPRESARIO DE DANI CRITICA HAYDEN


O empresário de Daniel Pedrosa, Alberto Puig, surpreendeu nesta semana ao disparar críticas a Nicky Hayden, companheiro do piloto espanhol na Repsol Honda.
De contrato assinado com a Ducati para a temporada 2009 da MotoGP, o campeão de 2006 disse que uma das razões que o fizeram trocar de time foi o tratamento diferenciado oferecido a Daniel Pedrosa, algo que para Puig não passa de ciúmes. “Tudo que posso dizer é que Hayden deve estar incomodado porque não pôde mais usar as informações da moto do Pedrosa, o que costumava fazer para melhorar seu desempenho. Ele simplesmente copiava os acertos”, disse o manager ao site oficial da MotoGP. “Sem querer ofender ninguém, nunca houve uma rivalidade dentro dos boxes. O Hayden ganhou o título quando o Dani estava em sua temporada de estréia, mas desde então não fez mais nada. Quando o Pedrosa adquiriu experiência, passou a andar na frente. Portanto, Nicky jamais foi um sério rival”, disparou.
Restando duas etapas para o encerramento do Mundial, Pedrosa aparece na terceira posição do campeonato com 209 pontos. Hayden, terceiro colocado na última prova disputada, na Austrália, está em sexto com 131.

Nenhum comentário: