quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FEIRA ALEMÃ ESPERA 200 MIL VISITANTES


Nem mesmo a baixa temperatura de 13°C e a garoa que caiu sobre a cidade de Colônia- ontem -, na Alemanha, afastaram os visitantes da abertura do Intermot 2008, o 6º Salão Internacional de Motocicletas, que começou ontem e vai até o próximo domingo. Os mais de 120.000 m² ocupados pela feira no moderno complexo de exposição KoelnMesse marcam a estréia de novos modelos de motocicletas e trazem também os últimos lançamentos em equipamentos para motos e motociclistas.

Sem falar nas atrações e atividades paralelas para o público. Na área externa, de mais de 75.000 m², vão acontecer desde exibições de motocross Freestyle e provas de supermotard até test-rides de motos e scooters.


Muitos lançamentos estão previstos até o finalda feira no domingo. Um pouco alheio à crise econômica mundial, o mercado de duas rodas acredita que a alta dos combustíveis e o problema da mobilidade ainda vão impulsionar o setor.

Tanto que não economizou nos lançamentos no Salão de Colônia. Desde potentes modelos de 1300cc até pequenas motos de 125cc foram apresentados ao público. Todas as chamadas cinco grandes — BMW, Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha — trouxeram novos modelos para o Salão. Além disso, as marcas “menores”, como Ducati, Husqvarna e Aprilia, também apresentaram novos modelos.

Nenhum comentário: