sábado, 8 de novembro de 2008
CECCHINELLO: “O DE PINIET PRECISA APENAS DE MAIS CONSISTÊNCIA”
A LCR Honda espera mais consistência por parte do piloto e mais apoio da fábrica japonesa em 2009. A LCR Honda teve uma temporada de resultados mistos em 2008 com Randy de Puniet, com o francês a tendo uma tendência azarada de levar a sua RC212V para o lado errado dos limites.
Pela primeira vez desde que a equipe satélite entrou no MotoGP em 2006, a formação de Lucio Cecchinello vai manter o seu atual piloto para um segundo ano, com desenvolvimento mais estáveis a serem e claro para atingir o objetivo para 2009. “ Temos de trabalhar muito no nosso sistema de funcionamento com o Randy para as corridas,” diz o chefe da equipe Cecchinello. “O Randy é um bom piloto e ouve – o que é muito importante. Ele é rápido e fácil de gerir e pensamos que pode melhorar na área da consistência; se ele conseguir isso então o próximo ano vai ser muito interessante.”
A única equipe Honda/Michelin a rodar com suspensões Ohlins – componente normalmente usado pelos pilotos Bridgestone – em 2008, a LCR Honda vai contar com a vantagem de já ter dados resultados para a mudança para o fornecedor único de pneus. A equipe vai continuar a parceria na próxima temporada, não vendo motivos para mudar face ao ano passado. Vamos continuar a trabalhar com a Ohlins, já que temos de tirar o máximo partido da nossa experiência. Vamos claramente ter mais apoio deles e mais apoio da Honda. Por isso, esperamos melhorar as nossas prestações no aspecto técnico também.” -motogp-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário