sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MOTO MORINI SCRAMBLER: APRESENTADAS NO SALÃO DE MILÃO


Moto Morini apresentou à Motos exposições em Milão a versão final da Scrambler, que tinha demonstrado um protótipo de Bike Expo, em Pádua-It. Projeto inicial com a base técnica do projecto 9 ½, o Scrambler utiliza a roda da frente com 19 "e pneus modelo cross.

A estética é bem projetada, muito bem produzida pela Marabese Design, que tem desenvolveu um tanque de combustível de 21 litros, com amplo conforto para as pernas, obtendo um design leve na parte inferior.


Motores


O Scrambler é equipado com motor bi-cilindro de 1187 cc (suportaram corrida em 107 x 66 mm) Bialbero CorsaCorta V de 87 ° com plena moradias, desenhado por Franco Lambertini. Desenvolve uma potência máxima de 117 cv em 8500 rpm e um binário máximo de 10,4 kgm a 6700 rpm. O motor tem função e foi otimizado baseado no 9 ½.

A mais significativa foi a redução na ingestão tubos, o diâmetro das válvulas, a fase de distribuição do motor e aumentar a relação de compactação de melhorar a progressão de baixo revés e reduzir o consumo.

CARACTERÍSTICA


A estrutura é feita de tubos de aço a partir de Verlicchi desenhado por Moto Morini. É reforçado na suspensão traseira para acomodar ao lado um piggy back reservatório integrado.

As balanças são feitos em alumínio com braços grandes e seção mono amortecedores Paioli é um novo, totalmente ajustável para carregar extensão e compressão. A frente montada com um garfo Marzocchi Magnum com hastes de 50 milímetros de diâmetro, contruído com material de liga leve.

O sistema de freios é Brembo S: antes de adotar um par de discos frontal 298 mm, propulsado por dois pistões flutuantes com diâmetros variados, atrás apenas de 250 milímetros disco, que atua num período de dois pistões.

Rodas Excel com 19 pol. Na frente e com 17 pol. Na traseira. Os pneus são Metzeler Karoo Tassellati equipamento original.

Nenhum comentário: