segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SCHUMACKER ADMITE QUE VAI DISPUTAR O ALEMÃO DE SUPERBIKE


Schumacher deve disputar a Superbike na próxima temporada após ter participado de cinco corridas nos últimos seis meses. "Hoje minha vida é feita de coisas boas, de família, crianças, férias, e de futebol. Mas eu acompanho os acontecimentos no mundo do motociclismo e, em particular, a Superbike - explicou o alemão. É um mundo que me fascina e vou continuar a correr na Superbike no próximo ano, na Alemanha.” "Não quero entrar em algo por ser forçado a fazê-lo, mas que ainda está aprendendo com as corridas. Eu não quero competir para ganhar, mas para entreter e ser capaz de lutar novamente como piloto. As provas executadas em duas rodas são mais difíceis do que aqueles que são executados em quatro, e com a máquina errada, mas você pode continuar. Com a moto em minha opinião, é mais difícil. É a mais difícil de ouvir o limite do motor com as duas rodas. Preciso fazer as coisas planejadas ainda tenho caído em uma corrida Superbike”, concluiu Schumi.

Nenhum comentário: